Suporte Técnico

Benefício exclusivo para nossos clientes

Através do suporte técnico, você tem acesso a uma equipe de especialistas técnicos prontos para ajudá-lo(a) a solucionar desde dúvidas sobre o uso do software, como problemas de licenças, instalações e criações de usuários. Buscando aperfeiçoar ainda mais esse serviço, lançamos uma nova plataforma de suporte, através da qual você terá acesso à sua própria área do cliente e controle dos seus chamados abertos e finalizados. O serviço de suporte contempla as seguintes ferramentas:

 

Adobe

AutoCAD

BIM 360

Civil 3D

Código de Autorização

Fusion 360

Google

Infraworks

Instalações

Inventor

Map 3D

Navisworks

Plant 3D

Portal Autodesk Accounts (criação de usuário)

Revit

 

A utilização dela garante aos clientes maior controle de visualização e administração de chamados atuais e antigos, e que sejam atendimentos pela equipe especialista certa do problema ou software. Os clientes também têm acesso aos status de andamento dos chamados, a opção de responder tanto pela plataforma como pelo e-mail cadastrado e uma base de conhecimento com artigos de suporte que já podem servir de auxílio antes mesmo de abrir novos chamados. Os mesmos terão rapidamente as suas primeiras respostas, com um prazo máximo de até 2 dias úteis.

Por que escolher a Frazillio & Ferroni?

 
  1. Tempo de mercado
  2. Plataforma exclusiva para chamados
  3. Instrutores altamente qualificados e premiados, incluindo arquitetos, engenheiros civis, elétricos, químicos e mecânicos, sendo 100% da equipe composta por profissionais da Autodesk
  4. Profissional Expert Elite certificado pela Autodesk
 

CONHEÇA NOSSOS OUTROS SERVIÇOS

  • Implantação GeoBIM

    Implantação GeoBIM

    Todo o apoio no processo de implantação da metodologia BIM, através de diagnóstico de processos, manual de contratação, bibliotecas e operação assistida.

  • Soluções Web e Mobile

    Soluções Web e Mobile

    De acordo com uma demanda pontual, desenvolvemos soluções de mapas em nuvem, utilizando banco de dados, a partir de softwares da Autodesk e Google.

  • Treinamento e Certificação

    Treinamento e Certificação

    Treinamentos online, presencial e customizados para a necessidade de cada cliente das soluções Autodesk, Oracle Primavera e Google Maps API.

  • Suporte Técnico

    Suporte Técnico

    Temos uma equipe altamente qualificada para atender possíveis chamados de nossos clientes, tanto em treinamentos quanto implementações de softwares.

  • Customização de Aplicações

    Customização de Aplicações

    Aplicativos personalizados para desenvolver a integração de sistemas e processos, a partir de soluções da Autodesk, Google, Oracle e Adobe.

  • Cases de Sucesso

    Cases de Sucesso

    Conheças algumas das empresas e os órgãos públicos que confiaram em nosso trabalho e tiveram resultados positivos durante a jornada de inovação.