Promoção Autodesk: Economize 20% na troca da sua licença antiga (perpétua) pela assinatura

Esse é o melhor momento para você fazer um upgrade de licença antiga pela assinatura

Os clientes da Autodesk poderão economizar 20% ao trocar licenças antigas (perpétuas) elegíveis, sem vínculo com plano de manutenção, por assinaturas das Industry Collections mais atuais ou pela maioria dos produtos individuais Autodesk, como o AutoCAD® including specialized toolsets, AutoCAD LT®, Civil 3D®, Revit®, Inventor®, 3ds Max® e outros.

A oferta é válida ao adquirir assinaturas de um ou três anos com acesso de usuário único ou multiusuário e submeter assentos associados a licenças antigas (perpétuas) elegíveis, de versões 2014 a 2019, desde que o vínculo com plano de manutenção esteja inativo (qualquer plano de manutenção vinculado deverá ter expirado em ou antes de 30 de abril de 2019 para que a licença permanente seja elegível). Além disso, exige o envio de um número de série válido, elegível para cada licença antigas (perpétuas) correspondente submetida.

[E-book] Catálogo AEC Collection →

 

Atenção às condições

Confira as principais perguntas sobre a promoção:

 

1. Qual é o período promocional?

Esta oferta é válida de 7 de maio a 25 de outubro de 2019, datas incluídas.

 

2. O desconto para os clientes é válido para quais períodos de assinatura?

Os clientes podem enviar suas licenças antigas (perpétuas) e receber um desconto na assinatura de um OU três anos.

 

3. Os descontos estão disponíveis para assinaturas com acesso de usuário único e multiusuário?

Sim. A oferta vale para assinaturas de usuário único e multiusuário. Além disso, a implantação da licença submetida não precisa ser igual à implantação da assinatura
adquirida. Por exemplo, um cliente pode submeter um número de série do AutoCAD de usuário único e comprar um AutoCAD de multiusuário ou qualquer outro produto
elegível, incluindo coleções.

 

4. Os descontos estão disponíveis para renovações de assinaturas?

Não. Esta oferta é válida apenas para novas assinaturas (que não estejam em plano de manutenção).

 

5. Esta oferta pode ser combinada com alguma outra?

Não. A oferta não pode ser combinada com outros descontos, promoções ou demais incentivos oferecidos pela Autodesk, salvo quando especificado.

 

6. Se eu adquirir uma Media & Entertainment Collection como parte da GFP, posso participar da promoção Media & Entertainment com o pacote de licenças do Arnold?

Sim. Se um cliente adquirir uma M&E Collection como parte da GFP, a promoção pode ser combinada com esse pacote. Portanto, um cliente seria elegível para receber a M&E Collection com o desconto da GFP e cinco assinaturas do Arnold gratuitamente. Observe que a vigência da assinatura para as assinaturas do Arnold deve corresponder ao período da M&E Collection.

 

7. Posso aplicar uma elevação de Direitos fora do território (ETR, Extra Territory Rights) a uma assinatura que comprei com esta oferta?

Não. As assinaturas compradas através desta oferta não podem ter um ETR vinculado.

 

8. Preciso enviar meus números de série permanentes existentes?

Sim. Para receber o desconto, os clientes devem submeter os números de série de licenças permanentes elegíveis e deixar de usar todos os assentos associados a esses
números. Após concluído o envio, os números de série não poderão ser trocados nem usados novamente para a obtenção de um desconto promocional.

 

9. Posso continuar utilizando a licença permanente depois de obter a assinatura de um a três anos com desconto?

Não. Como parte dos termos e condições desta oferta, os clientes devem concordar em submeter a licença permanente elegível e deixar de usar os assentos associados a esses números de série. Observe que aqueles que cancelarem ou devolverem sua compra devem entrar em contato com a Frazillio & Ferroni para mais informações. A Autodesk monitorará todos os envios de números de série e pedidos feitos. Em caso de discrepância entre um envio e um pedido, o remetente será contatado para fornecer assistência na resolução

 

10. Como saber se meu número de série de licença antiga (perpétua) é válido?

A licença identificada pelo número de série é válida se for referente a um produto permanente elegível, versão 2014 a 2019, sem vínculo com plano de manutenção (expirado em ou antes de 30 de abril de 2019) e se não tiver sido trocada em uma promoção anterior. Além disso, ela não pode ter sido usada para atualização de licença permanente ou vinculada a plano de manutenção e atualizada para uma licença permanente mais recente. As licenças devem ser versões comerciais e registradas. Você pode consultar entrando em contato diretamente com a Frazillio & Ferroni. O envio de um número de série válido é obrigatório para a conformidade com os termos e condições desta oferta.

 

11. Quantas assinaturas com desconto podem ser adquiridas por número de série?

Os clientes poderão adquirir uma nova assinatura de um ou três anos para cada assento associado aos números de série enviados, até o total de 50 assentos.

 

12. E se os clientes tiverem vários pacotes ou vários assentos para um único número de série?

Os clientes poderão comprar uma assinatura com desconto para cada assento associado a um número de série válido, até o total de 50 assentos, mas o número de série só
poderá ser enviado uma vez. Exemplo: Um cliente tem um pacote de cinco AutoCAD LT® 2015. Ele é elegível a receber o desconto para até cinco novas assinaturas. No momento do envio, ele trocará essas cinco licenças permanentes do AutoCAD LT® 2015, independentemente do número de novas assinaturas com desconto que esteja adquirindo.

Exceções estão disponíveis para clientes que desejam comprar um número menor de novas assinaturas e não estão dispostos a enviar todas as licenças associadas ao número
de série (por exemplo, no caso acima, o cliente pode querer enviar três licenças e manter duas licenças permanentes). Nesses casos específicos, entre em contato com seu
Revendedor Autodesk para obter ajuda.

 

13. Há um limite para o número de assentos que podem ser enviados por cliente?

Sim. Os clientes são elegíveis a enviar um total de 50 assentos de acordo com os termos e condições desta oferta. Por exemplo: os clientes podem enviar 50 números de série, cada um com um assento, OU um número de série com 50 assentos , OU qualquer outra variação que não exceda um total de 50 assentos, com exceção da família AutoCAD LT. Não há limites de assentos para os produtos da família AutoCAD LT que estão sendo trocados.

 

14. Os clientes precisam comprar o(s) mesmo(s) produto(s) da(s) licença(s) permanente(s) enviadas?

Não. Não é obrigatória a compra do mesmo produto, mas as restrições de assentos e elegibilidade mencionadas são aplicáveis. Consulte a Frazillio & Ferroni para conhecer quais os produtos elegíveis à submissão. As licenças de produtos da família Autodesk LT são elegíveis para serem enviadas apenas para licenças de produtos da família AutoCAD LT e licenças de produtos do AutoCAD.

 

15. Se um cliente tiver um pacote múltiplo ou vários assentos para um número de série, todas as novas assinaturas precisarão ser do mesmo produto?

Não. Os clientes podem comprar qualquer um dos produtos elegíveis listados nas tabelas do Apêndice e em conformidade com os requisitos, até o número de licenças trocadas.

 

Informações adicionais

A Frazillio & Ferroni, parceira autorizada Autodesk, oferece todo o suporte em assinaturas.

Para descobrir a lista completa de produtos de produtos elegíveis, dúvidas ou solicitar uma cotação, entre em contato com a nossa equipe de especialistas: (11) 3224-1900, (11) 97303-7929 (WhatsApp) ou contato@ff.solutions.

Acompanhe nossa página no Facebook.

 

Leia mais

[E-book] Guia completo assinatura Autodesk →

[Artigo] 12 Benefícios da Assinatura Autodesk →

[Artigo] Conheça as Industry Collections: Coleções por Setor da Autodesk →

Jessica Mobilio

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela UNESP. Tem especializações em Artes Visuais, Intermeios e Educação pela UNICAMP e Fotografia aplicada pela ARQUITEC Campinas. Possui experiência em fotografia, reportagem, tradução e edição de conteúdo para veículo digital e impresso. Desde 2019, atua na Frazillio & Ferroni na área de Marketing com foco em produção para Mídias Digitais.